DEDÃO POSITIVO
Papai eu quero ter, eu quero a tua aprovação, mamãe eu quero ter o seu colinho no verão, tudo que eu desejo graças a Deus eu consigo, papai me falta ter o seu dedão positivo, tudo que eu desejo graças a Deus eu consigo, papai me falta ter o seu dedão positivo.
Ai eu fui crescendo e tudo aquilo que eu fazia, papai foi sempre duro e nunca em mim acreditava, tudo era proibido ou eu era incompetente, fazia cara feia e sempre me reprovava.
peguei meus panos de bunda e fui embora de casa, sem lenço nem documento eu parecia um João ninguém, despedi da mamãe e de todos os meus irmãozinhos, eu fui pro mundo sozinho tentar ser um dia alguém.
O tempo foi passando e eu fui lá pra faculdade, tirei o meu diploma e me ralei pra mais de mil, comprei um carro velho que era meu apartamento, foi muito sofrimento andando por todo Brasil.
Eu encontrei uma guria que quis comigo casar, e vendi meu carro velho para o enxoval comprar, eu casei com essa guria e fomos vender rapadura, e veio os barrigudinhos, ai que a vida ficou dura.
A vida não é moleza nem pra aquele que é doutor, me cursei na faculdade, mas nem pra isso adiantou, vinte anos se passaram e os barrigudinhos cresceram, com jabá e rapadura nenhuns dos vinte morreram.
Com trabalho e sacrifício eu posso dizer que venci, tenho muito mais na vida que sonhei quando guri, só me falta ter agora, o que eu jamais adquiri, ter o dedão positivo do papai sem eu pedir.