Já cansei de esperar, o seu tempo se esgotou
sei que sentei no céu, e até agora não ligou
vou homenagiar da minha forma, você aprendendo vida loka até perde mais não conforma.
Ser assim agora nao dá mais pra eu voltar e pela
eternidade eu sei que vai coar, no vazio do seu coração o meu nome e na cabeça a interrogação
aquele cara tá onde?
levanto a vida em paz, sussegado de boa, sendo feliz com o nome escrito na aliança de outra,
ou então na pista com mais uma na mira, depois do rap que ele faz melhor e dar carinha a uma mina, tudo isso cê tinha e desperdiçou, garota esnobe
usou meu lado, mais se nois dois erro, foi você quem começou com seu geni incontrolavel, boneca de gelo, coração impenetravel, inevitavel choque quando trombo o oposto, o cara que abre o coração, totalmente disposto, a trocar tudo por você, que recuou como dizia o Park o medo é maior que o amor, hoje aqui eu to desabafando na canção e sei que varios já viveram essa situação eu tenho a solução ficar na minha e um caminho seguir, desculpaê.. nunca mais ligue pra mim!
Vai vai ser assim, é sempre assim, nunca mais ligue pra mim, eu vou prosseguir sozinho seguir então, nunca mais ligue pra mim!
Mais é tão triste assim , será que ela me prendeu? se revoltou, se atacou, quando escutou sem culpa eu, tem fala de sereias, vadias, marias, e é contraditorio e muda sua ideologia, eu não sou mais criança, a minha paciencia eu custo com a dor, escondi meus sentimentos dentro de um bau vazio, mais doque sobra o destino cruel tá chegando, taquei os boomerang, percebi que tao voltando, e você me julgando treinando pra ser promotora, você não manda em mim, eu quero é que se foda, eu vo fica de boa, nunca
mais entrar nessa, pra nao virar condenado escravo das minhas promessas!
Se que me por redia, não falo, não fez, não leu.. se eu mudo de opinião é problema meu,
só sei que cê me encheu, nunca mais to sossegado, pra atura você, fazer papel de apaixonado, a gente da valor, se liga na fita quando perde, infelizmente é muito tarde quando cê percebe,não fará falta toda a minha atenção, meus elogios, minhas provas de amor, minha preocupação, na minha oração peço proteção pra não cair denovo nas armadilhas da vida, só que tem que olha no olho, atras do teclado escreve que chora enquanto ri, se que assim, nunca mais ligue pra mim.
Vai vai ser assim, é sempre assim, nunca mais ligue pra mim, eu vou prosseguir sozinho seguir então, nunca mais ligue pra mim!
Eu fiquei desnortiado, revoltado com tudo, e comigo, me senti culpado, e ao mesmo tempo perdido, tantas coisas sofri, sem eu saber porque chorar, e por vergonha de dizer nunca mais pra mim liga, e com quantos se declaravam, pareciam uma zica, me afastava, me destanciava, logo eu sumia, sei que varias mina caso só pra fugir de casa, com respeito
o tempo amor se fortificava, eu não queria nada, só o seu amor, só isso, foi foda pra mim, cê não ter correspondido fala que era esquisito que não sabe explica, até não to fingindo arrisco dizer me amar, só pra me atacar, deixar o triste, frustado, alegre,
misturavel sentimento, como cê consegue? pra desbaratina me arrumo um namorado, mais deixa baixo isso é coisa do passado, de lá pra cá, quantas vezes falei quero de end. faze oque? a gente apanha e nunca aprende, quero que sempre lembre que eu oferece uma chance, eu sigo em frente, vamo ve daqui pra diante,como diamente oque eu sinto, vai ficar guardado, se aoutra chegar e roubar, eu nao vo se o culpado, talvez um dia eu te ligue, mais .. escutaê, por enquanto, nunca mais ligue pra mim!
Vai vai ser assim, é sempre assim, nunca mais ligue pra mim, eu vou prosseguir sozinho seguir então, nunca mais ligue pra mim! (2x)